Comandante do 10º BPM quer "sintonia" da tropa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana, tenente-coronel Aimoré Nunes Moreira, reuniu todos os policiais da corporação do Vale do Ivaí em uma série de encontros que aconteceram na sede do unidade. Policiais e o comandante tomaram café da manhã juntos. As reuniões aconteceram em dias alternados, com início na primeira semana de setembro com a primeira equipe, sempre às 9 horas da manhã.
 

confira também



Durante os encotros, o comandante, acompanhado do Estado Maior do 10º BPM, conversou com os policiais traçando planos para que o patrulhamento na cidade produza mudanças positivas na área de segurança. Aimoré também aproveitou para dizer aos PMs que o comando do batalhão vai caminhar junto com eles, acompanhando todas as ações, sempre em "sintonia". 

O tenente-coronel disse ainda que "a PM é uma família e que devemos nos manter unidos pautando nossas ações na legalidade, procurando tratar os cidadãos com respeito e dignidade, tratamento que os çoliciais também merecem". 

Conforme o comandante do 10º BPM, tudo que for feito será baseado no respeito e valorização dos policiais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Comandante do 10º BPM quer "sintonia" da tropa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias