Rincón diz que nasceu de novo e quer jogar Showbol - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Rincón, internado após acidente, faz sinal de positivo ao lado do também ex-jogador Asprilla - Reprodução/Twitter @Gustavo2424
Foto por
Escrito por Vanderlei Lima Do UOL, em São Paulo
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Menos de um mês após ter sofrido grave acidente automobilístico na Colômbia, o ex-jogador de futebol Freddy Rincón, 47, já começou a fazer planos. Ele pretende voltar ao Brasil em novembro deste ano e quer participar do Showbol, campeonato disputado em quadras de grama sintética por equipes formadas por ídolos do passado dos principais clubes do país.

"Eu nasci de novo. Da forma que ficou o carro, posso dizer que nasci de novo. Estou tomando antibióticos e fazendo fisioterapia, e após a recuperação eu pretendo voltar a jogar. Não profissionalmente, mas em peladas. O Showbol, talvez", disse Rincón ao UOL Esporte.

Rincón sofreu um acidente automobilístico no dia 24 de agosto, um sábado, em uma rodovia que liga Cali ao município de Andalucia. Ele sofreu um traumatismo crânio-encefálico moderado e precisou passar por cirurgia para corrigir uma fratura no ombro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Rincón diz que nasceu de novo e quer jogar Showbol"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias