Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Acidente no Vale do Ivaí deixa motorista gravemente ferido

    Foto: Ivan Maldonado, de Ivaiporã
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um grave acidente registrado na PR 082, por volta das 13h30 desta segunda-feira (16), entre Lunardelli e São João do Ivaí, deixou uma pessoa gravemente ferida. 
     

    confira também



    A colisão ocorreu próximo ao aterro sanitário de São João do Ivaí e envolveu o Fiat Uno de Maringá, da empresa Romar Glass, e um caminhão de Ivaiporã, da distribuidora Ivaigás. Com a colisão parte da carga de botijão de gás ficou espalhada pelo acostamento.

    O motorista do Uno, Carlos Alberto Ramos, 49 anos, ficou preso entre nas ferragens e foi resgatado por socorristas do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Após receber os primeiros socorros, a vitima foi transferida para um hospital de Ivaiporã.

    O condutor do caminhão teve escoriações e foi encaminhado ao hospital municipal de São João do Ivaí. Não foi divulgado nome do caminhoneiro. 

    foto: Ivan Maldonado, de Ivaiporã
    Foto por
    Foto por
    Foto por
    Foto por
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente no Vale do Ivaí deixa motorista gravemente ferido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias