Mais lidas
Ver todos

    Especial

    PM de Arapongas prende moça e menor com meio quilo de crack

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma moça e um menor foram detidos, no domingo (15) à noite, pela Polícia Militar (PM) na Rodoviária de Arapongas com meio quilo de crack. Eles retornavam de ônibus de Iporã, no noroeste do Paraná, onde teriam comprado o tóxico.
     

    confira também



    Conforme informações da 7ª Companhia Independente da PM, uma denúncia chegou até o Serviço de Inteligência (P2) dando conta que a dupla havia viajado para buscar drogas. Quando a dupla retornava para Arapongas co o crack, por volta das 20h30, foi abordada pelos policiais.

    Jéssica Aline Vieira Mazzaron, 22 anos, foi presa e o menor foi apreendido. Os dois foram levados à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para enquadramento por tráfico de drogas.

    Segundo o capitão Vilson Laurentino da Silva, o meio quilo de crack seria transformado em aproximadamente 2 mil pedras da droga para venda no varejo (fracionada) e poderia render até R$ 20 mil a traficantes.

     

    Na noite de sábado, a PM de Arapongas apreendeu dois rapazes na rodoviária com dez quios de maconha.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas prende moça e menor com meio quilo de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias