Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Por ciúme, homem empurra esposa de penhasco em Faxinal

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 34 anos ficou ferida após ser empurrada de um penhasco na noite de domingo (15) em um hotel fazenda no município de Faxinal.
    Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncia dando conta que um homem havia agredido a esposa e a empurrado de um penhasco, uma equipe da corporação foi até o hotel fazenda.

    No local a vítima relatou que seu marido havia ingerido bebidas alcoólicas e por ciúmes a agrediu e a empurrou de um penhasco. A mulher tinha muitas escoriações pelo corpo.

    Quando a PM chegou ao local, o homem havia se evadido do local. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar o agressor. Já a mulher foi orientada sobre os procedimentos legais a serem adotados.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Por ciúme, homem empurra esposa de penhasco em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias