Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Mais uma pessoa é vítima do golpe da bênção na região

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher, residente em Bom Sucesso, foi mais uma vítima de golpistas ontem (11), depois que um falso religioso entrou no quintal de sua residência, à Rua Hiromassa Yokoyama, com uma Bíblia nas mãos  para transmitir uma “bênção”. O criminoso afirmou que seria irmão do padre Vanderlei e teria ido ao local para "rezar um terço". 
     

    confira também



    Ofertando a "bênção da prosperidade" à vítima, o estelionatário pediu a ela todo o dinheiro e correntes de ouro que estivessem guardados na residência para poder "abençoá-los". A mulher então pegou R$ 2 mil em dinheiro que estavam guardados na casa e entregou para "religioso", que colocou o montante em meio às páginas da Bíblia.

    O golpista aproveitou uma momento de descuido da mulher e fugiu a pé com o dinheiro. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do golpe.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "Mais uma pessoa é vítima do golpe da bênção na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias