Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Arapongas: viúva é vítima do "golpe da bênção"

    Escrito por Cássio Gonçalves, da Tribuna do Norte
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma viúva, moradora de Arapongas, foi roubada, ontem, no centro da cidade, após permitir que um falso religioso adentrasse sua residência para transmitir uma “bênção”. O criminoso levou joias e cerca de R$ 600 em dinheiro.

    O criminoso foi até a casa da idosa oferecendo a bênção da prosperidade. Ele pediu que ela providenciasse dois copos de água e que colocasse todo o dinheiro e joias que tinha em casa em um envelope na mesa, prometendo que os rendimentos aumentariam. Quando ela e uma amiga, que estava na casa, se distraíram, o criminoso fugiu levando o envelope.

    O detalhe é que, em dado momento da ação, o golpista se passou pelo vereador Evangelista Pereira da Silva, o Lita, popular na cidade por comandar um programa religioso na TV Antares. “Ela achou o bandido parecido comigo e, quando perguntou, ele confirmou”, explica Lita, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde de ontem.

    O vereador esclarece que as bênçãos ministradas por ele estão restritas ao seu programa televisivo. “Não vamos nas casas das pessoas para dar bênção. Se alguém se passar por mim para fazer isso, deve-se chamar a polícia”, orienta. A Polícia Civil confirmou o caso, mas não revelou o nome da vítima e o montante roubado.

    Também na tarde de ontem, golpe semelhante foi registrado em Apucarana com o ladrão também se passando por religioso. Ele conseguiu levar a bolsa da moradora. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas: viúva é vítima do "golpe da bênção""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias