Victor volta a falar sobre motivos do fim do casamento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Victor volta a falar sobre motivos do fim do casamento

Foto - Caio Duran e Leo Franco/Ag. News
Foto por
Escrito por caras.uol.com.br
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, usou seu Instagram nesta segunda-feira, 2, para voltar a falar sobre sua separação da assisnte de palco do Domingão do Faustão, Claudia Swarowsky, anunciada na quinta-feira, 29, apenas 6 meses após o casamento.

"Você tem uma padaria. Um dia, alguém vai a um programa nacional e mente, dizendo que os funcionários de sua padaria não lavam as mãos, e que soube através de 'gente lá de dentro'. Como fica? Você processa a pessoa. Ok. E as pessoas que assistiram ao programa? Confiarão no seu pão? Ficou muito fácil tentar pichar o perfil dos outros, inventando qualquer história e dizendo que uma 'certa pessoa' ou 'gente próxima' a confirmou. Como assim? Quem? Que tipo de jornalismo é esse que ganha crédito, até na TV, para maldizer, sem qualquer fundamento ou prova?", escreveu.

"Eu e Claudia anunciamos nossa separação justamente para evitar invenções e, do nada, eis que aparecem. Inventam frases que eu jamais disse:  'não sou homem para casar'. E ainda falam de Claudia, justamente o contrário do que ela é. Estou aqui para defender, sim, a profunda estima, respeito e admiração que tenho por ela", continuou.

"Para tanto, devo comentar: Cláudia é uma mulher batalhadora, com uma história de vida admirável, que esteve ao meu lado apoiando-me em tudo. Sua educação, simplicidade e inteligência me encantaram. Foi-me apresentada pelo Fausto Silva, num jantar em sua casa, junto à família. Aliás, o conceito de família que ela tem, por ser caseira e criada no interior, como eu, foi o fato crucial para nos casarmos. Enfim, uma mulher que mudou minha vida para melhor e para sempre, em todos os aspectos. Talvez, tenhamos nos precipitado, em meio a tamanha afinidade e, nos pegamos surpresos diante da necessidade de profundas e inviáveis mudanças em nossas rotinas", completou.

"Somos adultos e nossos problemas ou soluções são apenas nossos. Mas ratifico aqui, minha gratidão a ela, Claudia, pela paciência e companheirismo com que esteve ao meu lado, e por seu exemplo íntegro de pessoa e conduta profissional. Fico pensando. A experiência humana é sublime. E a ela, erros são inerentes. É preciso errar, se perdoar, aprender e seguir. Como saber o que queremos sem conhecermos o contrário? O verbo está aí para o conceito, mas é a experiência que dá a consciência. Cada macaco que se ri do rabo alheio, se esquece de estar sentado no próprio", finalizou.

O longo do texto veio acompanhado de uma imagem, em que era possível ler a frase: "Sofismo mata... sonhos, fatos, alegrias, valores, culturas...".
 

confira também



Entenda o caso

Na quinta-feira, 29, após a publicação na imprensa de que rumores que davam conta que o casamento de Victor estaria em crise, o sertanejo anunciou a separação.

"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", afirmou.

"Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: – O tempo de cada um não é julgável. – Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia”, completou Victor na legenda de uma imagem do ex-casal.

Victor e Claudia casaram-se em 14 de fevereiro em uma cerimônia íntima, realizada no Center Convention, em um shopping de Uberlândia, Minas Gerais, tendo Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, como um dos casais de padrinhos.

Namoro e casamento rápidos

O namoro, que começou em outubro de 2012, só foi confirmado por Victor em dezembro do ano passado, durante um show realizado em São Paulo. "Já estou casado, já me sinto casado", afirmou o sertanejo na ocasião.Os rumores de que o casal estaria em crise começaram na semana passada, quando Claudia foi vista pela primeira vez sem aliança desde que se casou.

Antes de Claudia, Victor namorou a sexóloga Laura Müller, do programa Altas Horas, e também chegou a ser apontado como affaire da apresentadora Xuxa, mas o possível romance entre os dois jamais foi confirmado por nenhuma das duas partes. Atualmente, a apresentadora namora o cantor e ator Junno Andrade.

Procurada por CARAS Online, a assessoria do cantor confirmou a informação publicada no perfil de Victor. "O que posso confirmar é que eles realmente separaram, que está tudo bem com eles e que é aquilo que foi dito no comunicado. A gente procura não falar muito sobre a vida pessoal", limitou-se a confirmar.

Apoio dos fãs

Assim que confirmada, a notícia gerou grande repercussão entre os fãs do cantor, que, de maneira geral, o apoiaram. "Meu Deus... Me mande um homem desses pelo amoor de Deus... Esse é o verdadeiro homem de caráter .... Parabéns Victor. Não te admiro à toa", comentou a fã Kelly Ramalho.

"Meu Deus, até na hora de separar é perfeito, um genteman, um cavalheiro", escreveu a fã Tamara Santos no Facebook oficial da dupla, onde o comunicado foi replicado. "Sinto muito, Victor, mas o que importa é estar feliz. Nós, admiradoras de verdade do seu trabalho, respeitamos você em todos os aspectos", comentou Milene Cardoso.

"Até como ex o Vitor surpreende. Oh, homem, esse sim é o cara!", afirmou Monalize Lourenço.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Victor volta a falar sobre motivos do fim do casamento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias