Dupla assalta restaurante na zona oeste de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

adrões voltaram a agir na noite de segunda-feira (2) em restaurante no município de Apucarana. 
 

confira também



De acordo com o apurado pela Polícia Militar (PM), por volta das 21h35, dois homens armados chegaram a pé no Restaurante Rancho Grande, situado anexo ao Posto Kato, na saída para o distrito de Pirapó, na zona oeste de Apucarana, e renderam todas as pessoas que estavam no local. 

Os bandidos obrigaram as vítimas a deitar no chão e na sequência roubaram R$ 700 em dinheiro do caixa do estabelecimento, além dois litros de Amarula, um litro de uísque Red Label, telefone sem fio, três carregadores de celular e um celular da marca Nokia.

Em seguida os criminosos fugiram com o produto do assalto. A PM esteve no restaurante e registrou boletim de ocorrência relativo ao roubo. 
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dupla assalta restaurante na zona oeste de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias