Especial

Amor à Vida: Pilar pode ter mandado matar mãe de Paloma

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Amor à Vida: Pilar pode ter mandado matar mãe de Paloma
Amor à Vida: Pilar pode ter mandado matar mãe de Paloma

O passado de Pilar (Susana Vieira) pode ser muito mais sombrio do que o telespectador de "Amor à Vida" imagina. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, da Rede Globo de Televisão, a dermatologista vai dar a entender que esconde um grande segredo. César a questionará, mas ela se recusará a dar mais detalhes. 
 

continua após publicidade
confira também



Tudo começa quando Pilar flagra César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) na cama do flat. Durante a discussão acalorada, Pilar relembra do momento que descobriu que Paloma (Paolla Oliveira) era filha do médico com uma amante. "Quando descobri que havia sido enganada, quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer", diz. 

Surpreso, César pergunta o que sua esposa fez, mas Pilar desconversa. "Não vem ao caso. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci por que eu te amava demais, César", explica. 

O diálogo indica que existe um ato sombrio por trás do passado da mãe de Félix (Mateus Solano). De acordo com a coluna Na Telinha, do jornal Extra, é provável que tenha sido Pilar a responsável pelo acidente que deixou Mariah (Lucia Verissimo) paralítica. Portanto, em vez de vingar-se de Pilar, Aline escolheu César como alvo, logo, a pessoa errada.