Especial

Quadrilha rouba dois veículos e 3 mil calças de lavanderia em Apucarana

Da Redação ·

Uma ação ousada de criminosos mobilizou a polícia de Apucarana na noite de sexta-feira (30). Quatro ladrões armados com pistolas e encapuzados invadiram, por volta das 20h25, uma lavanderia situada no Jardim Catuaí, já nas imediações do Contorno Sul. Os bandidos deram voz de assalto e depois amarraram as pessoas que estavam no estabelecimento. 
 

continua após publicidade
confira também



Em seguida os criminosos pegaram cerca de três mil calças da empresa e colocaram nos veículos VW Gol 1.0 vermelho, ano 2004, placas ALU- 1545 (Apucarana) e no GM Prisma Maxx preto, ano 2010/11, placas ASU-6224 (Apucarana), de propriedade das vítimas, além de R$ 750 em dinheiro.

Na sequência os assaltantes fugiram com as calças e os veículos roubados. As vítimas só conseguiram avisar a Polícia Militar (PM) por volta das 23 horas, quando foram desamarradas por um funcionário da lavanderia, que reside no fundos do estabelecimento.

Durante a madrugada a polícia foi informada que os ladrões abandonaram o GM Prisma roubado no Parque Industrial Norte, nas proximidades da linha férrea. O carro foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser devolvido ao proprietário.