Especial

Daniela Mercury e Bárbara Paz se desentendem em gravação

Da Redação ·
Crédito da imagem - Divulgação
fonte:
Crédito da imagem - Divulgação

A cantora Daniela Mercury teria causado uma grande saia-justa durante a gravação do programa "Altas Horas", há cerca de duas semanas. De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, as duas se estranharam após um comentário incisivo da baiana. 

Durante a gravação, Serginho Groisman pediu para que Bárbara Paz falasse mais de sua personagem, em especial da cena em que Edith revelou a homossexualidade de Félix (Mateus Solano) na mesa de jantar da mansão Khoury. A cena foi exibida no telão do programa e Daniela não teve papas na língua para criticar a sequência: "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", perguntou. 

Bárbara tentou explicar e disse que a cena "estava dentro de um texto". "Você vê a novela diariamente?", perguntou a atriz. A cantora retrucou dizendo que isso não importava. "Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma", finalizou. 

Procurada pela coluna, a assessoria da Globo não revelou se vai mostrar o estranhamento das duas no programa. "Como todo programa de auditório pré-gravado, o 'Altas Horas' pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem no mínimo quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual". 


As iinformações são da coluna de Leo Dias/Bonde

continua após publicidade