Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Mulher atropela e mata pedestre e depois também morre atropelada

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um acidente de trânsito incomum foi registrado a madrugada deste sábado (24) na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) entre Cambé e Rolândia. Andreia dos Santos, 37 anos, trafegava de carro no sentido Londrina - Rolândia por volta da uma hora da manhã quando atropelou Pedro da Silva Junior, de 38 anos, que teve morte instantânea. 

    Conforme o Corpo de Bombeiros, ela provavelmente se desesperou com a ocorrência e desceu do carro para avisar os outros motoristas e evitar que mais veículos passassem sobre o corpo de Pedro, quando também foi atropelada. 

     O motorista que atropelou Andréia dirigia uma caminhonete e esperou a polícia no local do acidente. Ele não estava alcoolizado.


    As informações são do Bonde
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher atropela e mata pedestre e depois também morre atropelada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias