Especial

Acidentes envolvendo motos deixam mais 4 pessoas feridas em Arapongas

Da Redação ·

Às 2h35 da madrugada desta sexta-feira (23), Cristiane de Almeida Pereira, de 20 anos, e Geane Debora de Melo Szewczak, 26, ficaram feridas em queda de moto na Estrada do Bule, próximo à Fazenda Guilhermina. Apesar de sofrer escoriações, Cristiane recusou atendimento por parte de socorristas do Corpo de Bombeiros. Já Geane teve lesões graves e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.
 

continua após publicidade
confira também



Outra queda de moto foi registrada às 7h25, na Avenida Maracanã, no Parque Industrial I, próximo à empresa Simbal. De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, Daniele Regina Hurtado, de 31 anos, ficou ferida após perder o controle de uma Honda Biz pilotada por ela e cair em seguida. Antes, porém, a Biz teria se envolvido em colisão com outra moto. Daniele foi socorrida por Bombeiros e levada à Santa Casa.

Por volta das 13 horas desta sexta-feira, Luiz Antônio de Farias, de 37 anos, ficou ferido em acidente na Avenida Arapongas, em frente à Ótica Gouvea, na área central da cidade. Ele pilotava uma moto quando ocorreu colisão com um VW Golf, dirigido por Marcelo Vilas Boas. Farias teve lesões graves e também foi encaminhado à Santa Casa.