MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Bandidos usam carro para arrombar loja

A gangue da “marcha à ré” voltou a agir em Arapongas. Na madrugada de ontem, criminosos usaram um veículo para arrebentar a porta de uma loja de móveis e eletrodomésticos de onde furtaram vários televisores. Na fuga, a dupla abandonou o GM Kadett a cerca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2013, 19:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A gangue da “marcha à ré” voltou a agir em Arapongas. Na madrugada de ontem, criminosos usaram um veículo para arrebentar a porta de uma loja de móveis e eletrodomésticos de onde furtaram vários televisores. Na fuga, a dupla abandonou o GM Kadett a cerca de 500 metros do local. Ninguém foi preso. Este é o segundo arrombamento do tipo registrado em menos de um mês. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de relação entre os crimes.
Imagens das câmeras de segurança da Loja Romera, situada no Conjunto Flamingos, mostram o momento que a dupla arrebenta a porta com a parte traseira do veículo. Dois homens saem do carro, pegam televisores e fogem.

Para o gerente Heber Fernando Torello, os bandidos contaram com a ajuda de outras pessoas durante a fuga. “Não estavam sozinhos, pois abandonaram o carro próximo à loja. Não conseguiriam levar os produtos a pé”, observa. A administração da loja não autorizou a divulgação da quantidade de produtos levados e do valor total do prejuízo.

Há menos de um mês, uma quadrilha tentou arrombar um caixa eletrônico do supermercado Verona, próximo ao Terminal Rodoviário. O modus operandi era o mesmo: o bando usou uma caminhonete Fiat Strada para arrebentar a porta. Homens encapuzados e armados invadiram o local e tentaram desmontar o terminal bancário. O grupo desistiu e fugiu sem nada levar depois que o alarme disparou.

A Polícia Civil investiga os casos. Até o momento, não sugiram pistas sobre os envolvidos. “Não é um crime fácil de investigar, pois agem encapuzados e utilizam carros roubados para praticar o crime”, diz o superintendente da 30ª Delegacia Regional de Polícia (30ª DRP), Kleber Ulisses. Segundo ele, o Kadett foi roubado no início da semana, em Cambé.

O investigador não descarta a ligação entre os crimes e acredita que os bandidos não são da região. A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança além de colher depoimento de proprietários dos veículos roubados.“As características repassadas podem ajudar a descobrir se o autor do assalto participou do arrombamento”, informa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos usam carro para arrombar loja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!