Mais lidas
Ver todos

    Especial

    PM de Rosário do Ivaí recupera eletrônicos furtados e apreende armas

    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado, de Ivaiporã
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após localizar em um mata uma TV Led Samsung e um DVD Proview que haviam sido furtados na Vila Rural, em Rio Branco do Ivaí, a Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí deteve dois homens e um adolescente suspeitos do furto. Na delegacia, um deles confirmou o furto e relatou ainda que na casa de um dos detidos havia armas de fogo.

    A PM foi até a residência e encontrou um rifle cal. 22 modelo 122, um rifle CBC cal. 22, uma espingarda Rossi cal. 28, uma espingarda cal. 32 dois canos sem número e uma carabina Puma cal. 38 sem numeração. Os PMs também encontraram uma espingarda puxa-fieira sem numeração.

    As armas foram apreendidas e juntamente com os acusados encaminhados à delegacia de Grandes Rios para as providencias cabíveis.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Rosário do Ivaí recupera eletrônicos furtados e apreende armas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias