Mais lidas
Ver todos

    Especial

    PM e GM apreendem crack e rádio HT em residência de preso

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Policiais militares e guardas municipais de Arapongas apreenderam ontem (20) 70 gramas de crack, material para embalagem e uma balança de precisão na residência de um detento da Cadeia Pública do município conhecido por Ícaro.
     

    confira também



    Segundo o capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia Independente da PM, a moradia do detento era usada como ponto para comercialização de tóxicos. 

    O capitão Vilson relatou que denúncias anônimas chegaram até a 7ª Companhia Independente dando conta que uma casa situada na Rua Curriqueiro, no Jardim Coroados, era utilizada para o tráfico de drogas. 

    Equipes da PM e da GM estiveram no local e não encontraram ninguém, mas apreenderam 70 gramas de crack, uma balança, dois rolos de fita crepe, um rolo de papel alumínio e um rádio transmissor na frequência das forças policiais.

    O material apreendido foi entregue na 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "PM e GM apreendem crack e rádio HT em residência de preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias