Após descobrir doença grave, Félix correrá risco de morte - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Após descobrir doença grave, Félix correrá risco de morte

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O destino do vilão Félix (Mateus Solano) pode pregar uma peça e surpreender todos os telespectadores de "Amor à Vida". De acordo com informações do blog de Patrícia Kogut, se o roteiro seguir a sinopse original, o administrador vai ter um ataque em breve e dará sinais de saúde debilitada. 

Tudo começa quando Pilar (Susana Vieira) revela um grande segredo de família para Félix e Paloma (Paolla Oliveira). O marido de Edith (Bárbara Paz) fica em choque e desmaia no mesmo instante. Ele será internado e ficará sabendo que sofre de uma doença grave e que, inclusive, corre risco de morte. 

Depois disso, Félix continuará dando sinais de que está mais debilitado. Ele sofrerá mais ataques e seu estado de saúde ficará cada vez mais complicado. 

Antes disso, porém, Félix começará a apresentar sintomas de que tem algum problema de saúde. Nos próximos capítulos, ele vai reclamar de dor nas costas e pedirá uma massagem para Edith. 

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após descobrir doença grave, Félix correrá risco de morte"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias