Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Ladrões furtam 30 kg de carne, 15 kg de arroz, 8 kg de feijão e aparelhos eletrônicos de escola do Proer

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os ladrões não estão para brincadeira em Arapongas. Conforme relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta terça-feira (20), arrombadores "limparam" a Escola do Projeto Educacional Rural (Proer), situada na Colônia Esperança.
     

    confira também



    A orientadora do estabelecimento, Sandra Rompinelle Aguiar, relatou à PM que encontrou uma janela e várias portas da escola arrombadas.

    Segundo Sandra, do local foram furtados 30 kg de carne bovina, televisor da marca LG cinza com controle remoto, três aparelhos de DVD, três botijões de gás, batedeira Walita, 15 kg de arroz, oito quilos de feijão, duas garrafas térmicas, 10 kg açúcar, nove pacotes de bolacha, lavadora de pressão, rádio Philips, duas bolas de futebol da marca Pênalti, 50 DVDs diversos, escova de lavar roupa e três esponjas.

    A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria do crime. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões furtam 30 kg de carne, 15 kg de arroz, 8 kg de feijão e aparelhos eletrônicos de escola do Proer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias