Especial

Acidentes em Apucarana deixam oito pessoas feridas

Da Redação ·

Dois acidentes registrados no perímetro urbano de Apucarana, no domingo (18) à noite e no início da manhã desta segunda-feira (19), deixaram saldo de oito pessoas feridas.

No começo da manhã de hoje (19), a colisão de um ônibus da Viação Apucarana Ltda (VAL) com a traseira de uma caminhonete Toyota Hilux , na Avenida Brasil (próximo a módulo da PM, na região norte da cidade) deixou dois passageiros do coletivos com lesões leves. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 

continua após publicidade
confira também



No domingo à noite, uma colisão envolvendo um VW Fusca, conduzido por Cícero Alves dos Santos, de 34 anos, e um VW Gol, dirigido por Everton Lucas Pontes, de 19 anos (lesões leves), à Rua Wenceslau Braz próximo à Padaria Leal, deixou seis pessoas feridas, entre as quais uma criança de dois anos.

Além dos dois motoristas, ficaram feridos I.A.L., de 2 anos. M.A. de L., de 14 anos, G.L. de C., 11, e Dioneia Fátima Loura, de 35 anos. A criança e os adolescentes sofreram lesões leves. Já Cícero e Dioneia sofreram ferimentos considerados graves pelo Bombeiros.

Socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros levaram as vítimas à UPA para receber atendimento médico.