Especial

Cantor Netinho está próximo de receber alta

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cantor Netinho está próximo de receber alta
Cantor Netinho está próximo de receber alta

O cantor de axé Netinho encontra-se cada vez mais próximo de voltar para casa, após cinco meses de internamento hospitalar. 

A assessoria de imprensa de Netinho divulgou nesta semana, via Facebook, que o internamento do cantot no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, está perto do fim.
 

continua após publicidade
confira também



"Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisio e fono para sair daqui o mais breve possível. Ainda não temos uma data prevista para a saída, mas com fé em Deus será em breve. Vamos continuar rezando pois Ele está nos ouvindo", dizia o comunicado.

O cantor foi internado no dia 24 de abril sentindo fortes dores no abdômen. Após alguns exames, Netinho foi diagnosticado com tumores benignos no fígado, mas a situação se agravou quando, durante a realização de uma biópsia, uma artéria se rompeu, causando posteriormente uma inflamação.

Netinho passou por uma intenvenção cirúrgica para a retirada de abcesso que surgiu em seu fígado e desde então vem seguindo à risca o tratamento e se recuperando muito bem.