PM de Apucarana detém mulher e recupera calças furtadas em facção - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

PM de Apucarana detém mulher e recupera calças furtadas em facção

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher foi detida por policiais militares, na tarde desta segunda-feira (12), em residência situada na Rua Ibaté, no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade), por suspeita de receptação.

De acordo com a polícia, com ela foram encontradas calças furtadas da empresa Austrália Jeans na semana passada. A mulher foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O furto - Na madrugada de 8 de agosto arombadores furtaram 900 calças jeans da Austrália Jeans. Os bandidos fizeram um buraco na parede dos fundos para entar no estabelecimento.

Imagens das câmeras de segurança do circuito interno da empresa foram analisadas pela polícia. O material fornecerá pistas que auxiliaram no trabalho de investigação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana detém mulher e recupera calças furtadas em facção"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias