Assaltantes fazem família refém e surram homem durante roubo em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Assaltantes fazem família refém e surram homem durante roubo em Arapongas

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A ousadia do bandidos não tem limite. Uma família passou momentos de pavor após ter a casa invadida por quatro criminosos armados, pouco depois das 14 horas de domingo (11), à Rua Pica-Pau Branco, no Jardim Itália, em Arapongas. 

Segundo a Polícia Militar, Ricardo Jorge, a esposa e a filha foram surpreendidos por quatro assaltantes quando chegavam à residência. Para intimidar as vítimas, os bandidos deram coronha na cabeça de Ricardo Jorge e mantiveram a família trancada em um dos quartos enquanto consumavam o roubo.

Os ladrões reviraram a moradia e roubaram um telefone celular, carteira com os documentos pessoais, três cartões de crédito da Caixa Econômica Federal (CEF) com a senha, um telefone sem fio, vários talões de cheques, um celular marca N8, várias joias e outros objetos eletroeletrônicos.
 

confira também



Após a fuga dos bandidos, a família conseguiu se soltar e pedir socorro. Ricardo Jorge precisou ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro em razão das lesões sofridas na cabeça decorrentes das coronhadas.

Momento após o roubo, uma das viaturas da Polícia Militar passava pela Avenida Arapongas, próxima aos Caixas Eletrônicos instalados em frente aos Correios, quando viu um casal em atitude suspeita em uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o casal saiu em alta velocidade com a moto. Conforme a PM apurou junto a populares, um casal foi visto em uma motocicleta de cor preta próxima ao local do roubo a residência.

A família foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil. A PM também repassou detalhes colhidos junto a populares e duas chaves que foram deixadas por um dos assaltantes no quintal da residência.
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes fazem família refém e surram homem durante roubo em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias