Álvaro Dias critica escolha de Aécio pelo PSDB - TNOnline
Mais lidas

    Especial

    Especial

    Álvaro Dias critica escolha de Aécio pelo PSDB

    Álvaro Dias critica escolha de Aécio pelo PSDB
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.08.2013, 23:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:26:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) afirmou ontem (11) que o PSDB se precipitou ao lançar a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República em vez de realizar prévias para escolha.

    Ao comentar a última pesquisa Datafolha -em que Aécio registra queda de quatro pontos percentuais -, Dias afirmou que o desgaste poderia ser evitado caso o PSDB se dedicasse a uma campanha de filiação seguida por disputa interna para escolha do candidato.

    Segundo ele, a organização de uma prévia aplacaria o mal estar do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), reduzindo os rumores de que ele deixará o PSDB.

    "A especulação de que Serra vai sair só provoca instabilidade. Não soubemos aproveitar o tempo. Em vez de dividir o partido, deveríamos promover a unidade", afirmou Álvaro Dias.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Álvaro Dias critica escolha de Aécio pelo PSDB "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.