Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Dupla de moto assalta mulher na área central de Apucarana

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A utilização de motocicletas por assaltantes em roubos é frequente em Apucarana. Por volta das 20h55 de sábado (10), uma mulher, cujo o nome não foi divulgado pela PM, foi abordada no cruzamento da Rua Osvaldo Cruz com a Rua Bandeirantes por dois ladrões - um deles armado com pistola cromada - ocupando uma motocicleta Twister vermelha.
     

    confira também



    Sob a mira de pistola, a vítima foi obrigada a deitar-se no chão e entregar a bolsa que portava. Como inicialmente recusou a entregar a bolsa, um dos ladrões a arrancou das mãos da mulher e em seguida os bandidos fugiram de moto.

    Segundo a vítima, na bolsa estavam cartão das Casas Pernambucanas, cartão Submarino, cartão Bradesco, cartão Cidadão, RG (Idetidade), telefone celular e uma sacola com pães, faturas da Sanepar e Copel, além R$ 15 em dinheiro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla de moto assalta mulher na área central de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias