Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Bandidos tomam carro de assalto e deixam motorista só de cueca em Apucarana

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um apucaranense, cujo o nome não foi divulgado, teve o carro e as roupas roubados após ser abordado por dois assaltantes armados e ocupando motocicleta, às 02h54 da madrugada desta quinta-feira (8).

    O GM Corsa Wind vermelho, placa NBB-3416, ano 1998/99, foi tomado de assalto quando o motorista trafegava na Rua José Maria Pinto, na Vila Nova (zona sul da cidade).

    Os criminosos levaram até as roupas da vítima, deixando-a em via pública só de cueca.

    A Polícia Militar (PM) foi comunicada sobre o roubo do GM Corsa e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes.
     

    confira também

     

    Baterista -m No último sábado à noite, o baterista da banda Retrovisor teve o veículo roubado por dois homens armados quando estacionava o automóvel à Rua Desembargador Clotário Portugal para participar de evento social no Clube 28 de Janeiro.

    Ele foi deixado pelos bandidos só de cueca em local nas imediações do Contorno Norte.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos tomam carro de assalto e deixam motorista só de cueca em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias