MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Homem procura rádio par pedir a ladrão que devolva celular com de cenas de sexo

Um homem residente do Distrito do Pirapó, no município de Apucarana, identificado apenas como G., vive uma situação um tanto quanto incomum e incômoda no tocante à exposição da intimidade. O apucaranense, cuja idade não foi divulgada, procurou a Rádio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2013, 22:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:26:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem residente do Distrito do Pirapó, no município de Apucarana, identificado apenas como G., vive uma situação um tanto quanto incomum e incômoda no tocante à exposição da intimidade.

O apucaranense, cuja idade não foi divulgada, procurou a Rádio Nova AM para pedir a um sposto ladrão que devolva um telefone celular onde G.teria feito várias gravações de vídeo de atos sexuais entre ele e sua provável companheira. Ele utilizou um telefone celular na filmagem. Segundo G., as cenas foram postadas na internet após o telefone celular dele ser furtado.


O local de onde o telefone celular teria sido furtado, no entanto, não foi informado. "Não me arrependo do que fiz; só quero o meu celular de volta", afirmou o apucaranense que teve a intimidade exposta na net.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Homem procura rádio par pedir a ladrão que devolva celular com de cenas de sexo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!