Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Homem procura rádio par pedir a ladrão que devolva celular com de cenas de sexo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem residente do Distrito do Pirapó, no município de Apucarana, identificado apenas como G., vive uma situação um tanto quanto incomum e incômoda no tocante à exposição da intimidade.

    O apucaranense, cuja idade não foi divulgada, procurou a Rádio Nova AM para pedir a um sposto ladrão que devolva um telefone celular onde G.teria feito várias gravações de vídeo de atos sexuais entre ele e sua provável companheira. Ele utilizou um telefone celular na filmagem. Segundo G., as cenas foram postadas na internet após o telefone celular dele ser furtado.


    O local de onde o telefone celular teria sido furtado, no entanto, não foi informado. "Não me arrependo do que fiz; só quero o meu celular de volta", afirmou o apucaranense que teve a intimidade exposta na net.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem procura rádio par pedir a ladrão que devolva celular com de cenas de sexo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias