Mais lidas
Ver todos

    Especial

    UAB abre inscrições para o curso de especialização em gestão pública

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O polo de Apucarana da Universidade Aberta do Brasil (UAB) comunica que já estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Controle da Gestão Pública. Realizado na modalidade à distância pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foram destinadas 20 vagas para o polo de Apucarana. As inscrições vão até o dia 31 de agosto e deverão ser feitas somente pela internet.

    Ao todo, foram abertas 160 vagas, distribuídas em 5 polos: Apucarana (20 vagas), São Gabriel do Oeste (20 vagas), Cruzeiro do Oeste (20 vagas), Foz do Iguaçu (30 vagas), Campos Novos (20 vagas) e Pouso Redondo (50 vagas).  “O curso compreenderá atividades de frequência obrigatória como provas, tarefas,
    videoconferências e encontros presenciais”, explica Mara Nicolau, coordenadora do polo de Apucarana.

    De acordo com ela, a inscrição será realizada somente pela internet e o candidato deverá ser graduado em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O edital está disponível no http://gp.eadccn.fepese.org.br, endereço que também deverá ser acessado pelo candidato para efetivar a inscrição.

    “O processo seletivo será realizado em etapa única, que constará da avaliação e análise do curriculum vitae e do pré-projeto de pesquisa, enviados pelo candidato no ato da inscrição”, esclarece, lembrando que o início das aulas está programado para o segundo semestre de 2013, com estimativa para começar no dia 14 de outubro.

    Mais informações podem ser obtidas pelo blog poloapucarana.blogspot.com.br ou pelo telefone (43) 3425-1603. 
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "UAB abre inscrições para o curso de especialização em gestão pública"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias