Mais lidas

    Especial

    Especial

    PM apreende arma de fogo e animal silvestres abatido em Apucarana

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em 02.08.2013, 23:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:26:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (2) na Rua Natividade, na Vila Regina, na zona noroeste de Apucarana, policiais militares apreenderam um animal silvestre abatido e um revólver municiado. Dois homens foram detidos no local.

    Segundo a PM, ao passar nas imediações de um bar uma equipe da corporação percebeu que um frequentador do estabelecimento ao notar a aproximação da viatura entrou rapidamente no bar e jogou uma mochila camuflada em cima de um engradado de bebida. 

    Os policiais realizaram uma revista no interior do estabelecimento e nos freqüentadores e na bolsa sobre o engradado foi encontrado um revólver marca Rossi,  calibre 22, com sete cartuchos intactos e uma meia com mais dez cartuchos de calibre 22 intactos. 

    Também havia no interior da bolsa uma paca abatida. Leandro Colombo, 33 anos, que é o proprietário da bolsa, foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão policial (SDP) para as providências legais. e apresentado a autoridade de plantão. 

    No entanto, quando a viatura da PM deixava o local Everton Costa de Aguiar, 28 anos, teria afirmado: “seus policia de merda”. Diante, Everton também foi detido e levado para a 17ª SDP.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende arma de fogo e animal silvestres abatido em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.