Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Internado há mais de 3 meses, Netinho inicia reabilitação

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Internado há mais de três meses, o cantor Netinho, que está no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, começou nesta semana a reabilitação no Centro de Reabilitação do hospital. Segundo boletim enviado pela assessoria de imprensa de Netinho, o cantor segue ainda com sua rotina de sessões de fisioterapia e fonoaudiologia no quarto. Ainda não há previsão de alta.

    O centro é especializado em reabilitação e condicionamento físico, possui uma aparelhagem moderna e avançada, e uma equipe de fisiatras e fisioterapeutas especialmente treinados para atendimento pós-traumático.

    Histórico

    Netinho está internado desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Ainda não há previsão de alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

    A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.


    As informações são do ego.globo.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Internado há mais de 3 meses, Netinho inicia reabilitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias