Grêmio tem dúvida no ataque para encarar Corinthians - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Grêmio tem dúvida no ataque para encarar Corinthians

Último treinamento sem indícios do time titular (Foto: Divulgação/ Augusto Turcato/ Agência RBS)
Foto por
Escrito por Lucas Azevedo - Agência Estado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O técnico Renato Gaúcho tem uma dúvida no ataque e só vai revelar o time titular minutos antes da partida desta quarta-feira, quando o Grêmio visita o Corinthians, a partir das 21h50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Kleber, que jogou bem contra o Fluminense e marcou um gol na vitória de domingo, disputa vaga com o chileno Vargas, que volta de suspensão - o outro titular do ataque gremista é o argentino Barcos.

Enquanto isso, o meia uruguaio Maxi Rodríguez foi cortado da viagem a São Paulo porque os três estrangeiros escolhidos pelo treinador para a partida desta quarta-feira foram Barcos, Vargas e o paraguaio Riveros.

O volante Souza, recuperado de lesão no púbis, ficará no banco de reservas, enquanto o zagueiro Rhodolfo, recém-chegado do São Paulo, foi relacionado pela primeira vez - ele ficou com a vaga de Cris, que está em má fase.

Com a vitória sobre o Fluminense no domingo, o Grêmio chegou aos 15 pontos, na sétima posição do Brasileirão. Agora, espera dar mais uma demonstração de força, tentando ganhar do Corinthians em pleno Pacaembu. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Grêmio tem dúvida no ataque para encarar Corinthians"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias