Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Apucarana: Homem entrega à PM moto furtada que estava com o próprio filho menor

    Escrito por Luiz Demétrio
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A honestidade não precisa de contexto. O pai de um adolescente, apreendido pela polícia de Apucarana no dia 29 de julho por ato infracional de roubo, entrou em contato com a PM ontem (30) e depois entregou às autoridades uma motocicleta que ele suspeitava ser produto de furto. 

    O homem, residente à Rua Talita Bresolim, no Bairro da Igrejinha (zona sul da cidade), percebeu que nos fundos do imóvel da família estava escondida a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, placa ILE-6869 (Apucarana), prata, ano 2003.
     

    confira também



    Ele então suspeitou da procedência do veículo e o comunicou o fato à polícia. PMs foram até a propriedade e constataram que a motocicleta foi furtada no dia 26 de julho, quando estava estacionada próximo a um supermercado de Apucarana. 

    O veículo foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para posterior devolução ao proprietário e o adolescente infrator ainda permanece apreendido. 
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: " Apucarana: Homem entrega à PM moto furtada que estava com o próprio filho menor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias