Amor à Vida: Edith revela que Félix é gay - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Edith (Barbara Paz) finalmente vai colocar toda sua raiva para fora na novela da Globo "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (31), a esposa de Félix (Mateus Solano) vai revelar para toda a família que o marido é gay. 

Depois de pegar as fotos de momentos íntimos de Anjinho com o administrador, a dona da boutique resolve falar toda a verdade para a família. "O Félix é gay!", dispara a estilista durante um jantar na mansão Khoury. 

O vilão diz que é mentira da esposa e deixa todos na mesa chocados. César (Antonio Fagundes) exige provas e Edith atira todas as imagens sobre a mesa. 

César fica inconformado com a revelação e se recusa a falar com filho. Edith diz que não quer ficar mais um minuto naquela casa. 

Enquanto isso, Félix assiste tudo apreensivo, temendo a reação do pai.

Com informações da Globo/Bonde 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Amor à Vida: Edith revela que Félix é gay"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias