Especial

Boato sobre cobra grande no Parque Jaboti gera apreensão em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Boato sobre cobra grande no Parque Jaboti gera apreensão em Apucarana
Boato sobre cobra grande no Parque Jaboti gera apreensão em Apucarana

Informações extra-oficiais de populares dando conta que uma cobra de grande porte (possivelmente uma sucuri) teria sido vista recentemente no Parque Jaboti, em Apucarana, deixaram algumas pessoas que fazem caminhada na área de preservação ambiental apreensivas. 

Um funcionário do Hospital do Coração teria inclusive visto a suposta sucuri, com cerca de cinco metros de comprimento, devorando uma capivara e a direção do estabelecimento decidiu então cercar a área do hospital.

continua após publicidade
confira também



A informação já chegou inclusive a ser divulgada por órgãos de imprensa da cidade, mas fontes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente ainda não confirmaram oficialmente se realmente há um grande réptil na área.

Por precaução, os caminhantes que frequentemente vão ao Parque Jaboti mantém atenção redobrada para evitar surpresa.

"Faço caminhadas quase que diariamente no Parque Jaboti e no local sempre vejo capivaras e diversos tipos de aves, mas nunca me deparei com nenhuma grande cobra na área. Ouvi falar que algumas pessoas teriam visto provavelmente uma sucuri no parque, mas não vou parar de fazer minhas caminhadas por causa disso", afirmou o aposentado Sebastião Cândido Fernandes.