Empresas da Cidade do Trabalho são flagradas despejando poluentes em galeria pluvial - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Empresas da Cidade do Trabalho são flagradas despejando poluentes em galeria pluvial

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Agentes da secretaria municipal de Meio Ambiente de Apucarana, coordenados pelo secretário Itamar Gomes Oliveira, e uma equipe da Força Verde (polícia ambiental) estiveram, nesta quarta-feira (10) à tarde, na Cidade do Trabalho (instalação do antigo IBC), no Parque Bela Vista (zona norte da cidade) e constataram que empresas estariam despejando irregularmente restos de produtos químicos poluentes (tintas, solventes e outras substâncias tóxicas) em galeria pluvial. As empresas foram notificadas sobre a irregularidade.

A denúncia sobre a poluição ambiental já era investigada há alguns meses. Segundo a Secretaria de Meio ambiente, o líquido jogado na galeria pluvial escorre para o Ribeirão Ouro Fino, que desemboca no lago do Parque da Raposa, área de preservação ambiental.


Leia mais na edição de quinta-feira (10) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Empresas da Cidade do Trabalho são flagradas despejando poluentes em galeria pluvial"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias