Mais lidas
Ver todos

    Especial

    Acidente com ônibus da prefeitura deixa dois mortos em Cândido de Abreu

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um acidente ocorrido por volta das 11h30 desta terça-feira (9), dia 9 de julho, na PR-487, próximo a Aldeia dos Índios, no município de Cândido de Abreu, envolveu um caminhão Mercedes-Benz, placas ATS-0710 de Coronel Vivida, e um ônibus escolar placas ARA-7751, da Prefeitura de Cândido de Abreu.

    Um dos ocupantes do caminhão, identificado como Alex Brum, 21 anos, teve morte instantânea. O motorista do ônibus, Ezio Alves Correia, que trabalhava na prefeitura há pelo menos 2 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Cândido de Abreu, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

    O outro ocupante do caminhão, Eder Moreira Rosa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital e Maternidade Ivaiporã, onde permanece internado com ferimentos considerados graves.

    Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Imbaú se deslocou até Cândido de Abreu para atender a ocorrência de trânsito. Conforme patrulheiros, a colisão foi frontal, mas a causa do acidente ainda vai ser apurada.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente com ônibus da prefeitura deixa dois mortos em Cândido de Abreu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias