Trio invade posto, arromba cofre, rouba dinheiro e carro em Apucarana e depois é preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial

Trio invade posto, arromba cofre, rouba dinheiro e carro em Apucarana e depois é preso

Escrito por Luiz Demétrio
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os ladrões voltaram a praticar roubo na madrugada desta segunda-feira (8) em posto de combustível no perímetro urbano de Apucarana, mas depois se deram mal.

De acordo com o vigia do Posto Brasil Sul, situado na Avenida Minas Gerais (zona sul da cidade), três bandidos armados chegaram no estabelecimentos por volta das 2 horas, o amarraram e em seguida entraram na loja de conveniência do local.

confira também


Na sequência os criminosos arrombaram o cofre do estabelecimento e roubaram o malote com dinheiro que estava no interior do compartimento de segurança (o montante não foi informado), além de dois notebooks, vários maços de cigarros um aparelho de TV de 26 polegadas.

Depois os marginais se evadiram no veículo Fiat Uno Mille, cor azul, placas LMN-4320 (Apucarana), de propriedade do vigia.

Durante diligências a Polícia Militar (PM) localizou o carro roubado abandonado na Rua Ícaro, na Vila Nova (zona sul de Apucarana).

A Central de Operações do 10º BPM manteve contato com outros batalhões da região para informar sobre o assalto e às 5 horas desta segunda-feira recebeu informações da Polícia Rodoviária de Sertaneja relativas à prisão de três assaltantes que estavam com os produtos roubados no posto em Apucarana, inclusive o malote com o dinheiro.

Os ladrões confessaram a autoria do crime e informaram que residem em Campinas (SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Trio invade posto, arromba cofre, rouba dinheiro e carro em Apucarana e depois é preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias