Quadrilha da dinamite explode caixas eletrônicos no Sicredi de Sabáudia - TNOnline
Mais lidas

    Especial

    Especial

    Quadrilha da dinamite explode caixas eletrônicos no Sicredi de Sabáudia

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A quadrilha da dinamite voltou a agir na região. Na madrugada desta sexta-feira (5), dois caixas eletrônicos do Sicredi, situados na Rua Jácomo Valério, no centro de Sabáudia, foram explodidos.

    Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h30 o vigia do estabelecimento foi rendido por cinco homens armados. Ameaçado com uma arma de cano longo, o segurança foi obrigado a deitar no chão.

    A PM detalhou que duas cargas explosivas foram detonadas e os ladrões fugiram em um veículo Honda Civic de cor prata, levando uma quantidade em dinheiro ainda não divulgada pela direção do Sicredi.

    As explosões danificaram praticamente toda a agência. A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria do crime.


    Com informações e fotos do sabaudiaonline.com.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha da dinamite explode caixas eletrônicos no Sicredi de Sabáudia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.