Especial

Polícia Militar de Apucarana detém 3 suspeitos de furto em empresa

Da Redação ·

Três rapazes que supostamente teriam participado de um furto na empresa Apuquímica, à Rua Esmeralda, na Vila Agari, em Apucarana, se deram mal na noite de quinta-feira (4). Willin Natan Lima Ferreira, 18, Cleverton Willian dos Santos, 18, e Gerson Francisco de Souza Junior, o "Gersinho", 27, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Conforme a PM, uma informação anônima via fone dava conta que um veículo GM Monza placas DGP-2004 de cor vermelha, com um ocupante em atitude suspeita, estava estacionado próximo à empresa Apuquímica.

continua após publicidade
confira também


Assim que percebeu a aproximação de uma viatura da PM, o condutor do carro, Gerson Francisco de Souza Junior, saiu em alta velocidade com o automóvel, mas foi  localizado em seguida pela polícia na Rua Ícaro, na Vila Nova, quando tentava esconder o Monza na garagem de uma residência.

Enquanto uma equipe da PM fazia a apreensão do veículo e a detenção de Gerson, outros policiais militares em patrulhamento próximo a Apuquímica  abordaram Cleverton e Willian.

De acordo com a PM, eles haviam abrido uma porta da empresa com chave "mixa" (falsa) e furtado do interior do estabelecimento notebook marca LG com fonte e maleta, uma lanterna, três celulares marcas Samsung, LG, Nokia, um termômetro digital, balança digital, pen drive, duas folhas de cheques preenchidas, um balde de 15 litros e certa quantia em dinheiro (o montante não foi informado).

A polícia de Apucarana supõe que o trio pode ter praticado outros arrombamentos na cidade durante as últimas semanas.