Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Especial

publicidade
ESPECIAL

Apucarana: Motoristas desrespeitam aplicação de lama asfáltica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana: Motoristas desrespeitam aplicação de lama asfáltica
Autor Apucarana: Motoristas desrespeitam aplicação de lama asfáltica - Assessoria de imprensa da Prefeitura de Apucarana/Edosn Denobi - Foto: Reprodução

Alguns motoristas causaram estragos no serviço de recuperação da Rua Silva Jardim, que recebeu a aplicação de uma camada de lama asfáltica. O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Sebastião Ferreira Martins Júnior, o Júnior da Femac, esteve nesta quarta-feira (19) na via, que fica no Jardim Laranjeiras, e verificou “in loco” a situação.

“É um ato de desrespeito à população de Apucarana, especialmente aos moradores desta região da cidade que há muito tempo aguardava pela recuperação da rua. Estamos tristes, pois é um ato de quem não pensa no bem público e que prejudica o trabalho de recomposição asfáltica”, lamentou.

A prefeitura pede a colaboração dos motoristas e solicita que população denuncie eventuais atos de desrespeito. “Somente com a identificação dos autores poderemos aplicar as penalidades. As pessoas podem acionar a Guarda Municipal pelo 3422-7344 ou a Polícia Militar pelo 190”, orienta Femac.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Especial

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV