Especial

Em crise, Roma Apucarana tenta hoje primeira vitória

Da Redação ·
Em crise, Roma Apucarana tenta hoje primeira vitória
fonte: Tribuna do Norte
Em crise, Roma Apucarana tenta hoje primeira vitória

Em crise por ainda não ter vencido no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e por estar no limite da zona de rebaixamento, o Roma espera conquistar hoje, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, a primeira vitória na competição. A parada é difícil, pois o Tricolor joga contra o Francisco Beltrão, clube que está em quarto lugar no Estadual com nove pontos (duas vitórias e três empates). O jogo de hoje pela manhã é válido pela sexta rodada da fase inicial da Segundona.

O presidente do Roma, Sérgio Kowalski, em contato ontem com a reportagem do Jornal Tribuna do Norte, pediu mais um voto de confiança do torcedor apucaranense com a equipe.

“São nessas horas difíceis que o torcedor precisa ajudar o clube. Vá ao estádio e incentive o nosso time, que precisa muito do seu apoio”, destacou o dirigente, que espera pela reação do Roma no Paranaense.

continua após publicidade
confira também


Ele afirmou ainda que mulher acompanhada de um homem não vai pagar ingresso. Essa promoção já aconteceu no jogo de quinta-feira à noite, quando o Roma perdeu por 3 a 2 para a Junior Team.

No entanto, se a vitória não acontecer neste domingo, o técnico Carlos Alberto Santos dificilmente continuará no cargo. Apesar da pressão, o treinador está tranquilo e confia na recuperação do Tricolor no Paranaense.

Temos um elenco qualificado e acredito que ainda vamos conquistar a classificação para a segunda fase”, comentou o treinador.

Depois desde jogo vão restar três partidas para o final da primeira fase: Grêmio Maringá e Grêmio Metropolitano, em Maringá, e Prudentópolis, em Apucarana.

Oitavo colocado na Divisão de Acesso com três pontos, o Roma jogará desfalcado do goleiro Diego, que se contundiu na última quinta-feira. Com isso, Eduardo será o titular e Rafael Henrique deve ficar no banco de reservas.

Quem volta ao time é o atacante Abuda, recuperado de lesão no ombro direito. Ele pode ocupar a vaga de Filipinho ou de Diogo. Warley também espera receber mais uma chance.

O diretor de futebol Sérgio Tanaka disse que o Roma ainda não fechou o seu ciclo de contratações. Segundo ele, o Tricolor está se reforçando com mais um zagueiro e um volante. Existe ainda a possibilidade pela contratação de mais um goleiro, pois Diego está fora das próximas rodadas da Divisão de Acesso.

DEMAIS JOGOS
Mais quatro jogos ocorrem hoje pela Segundona: Junior Team x Grêmio Metropolitano Maringá, Colorado x Foz do Iguaçu, PSTC x Grêmio Maringá (11 horas), e Prudentópolis x Cincão Esporte Clube (15h30).