Especial

Parque eco-religioso recebe Paixão de Cristo

Da Redação ·
Essa já é a décima edição do espetáculo, que é realizado sob a direção da Fundação Cultural de Apucarana
fonte: Arquivo
Essa já é a décima edição do espetáculo, que é realizado sob a direção da Fundação Cultural de Apucarana

Cerca de 80 atores voluntários da comunidade apucaranense apresentarão, neste domingo (17/04), às 19h30, a encenação da Paixão de Cristo no Parque Ecorregilioso da Redenção. Essa já é a décima edição do espetáculo, que é realizado sob a direção da Fundação Cultural de Apucarana. Pela segunda vez consecutiva, a apresentação será feita no Parque da Redenção que já traz a via sacra de Jesus contada através de estátuas gigantes.

continua após publicidade

O prefeito João Carlos de Oliveira convida a todos os apucaranenses e pessoas da região a assistirem. “É uma peça teatral muito bem encenada, num local fantástico e realmente apropriado que é o Parque da Redenção. Então, a gente quer convidar a todos para que se façam presentes. Àqueles que nunca visitaram o parque, vão ter também a chance de conhecê-lo”, disse.

continua após publicidade

Quem está receoso em relação ao tempo pode ficar tranquilo. As previsões meteorológicas do Instituto Tecnológico Simepar indicam um domingo de Sol, com poucas nuvens no céu.

“Essa é uma encenação importante dos últimos dias de Cristo na terra. É o momento de relembrar tudo o que Ele fez pela humanidade. O espetáculo serve como uma preparação para a Semana Santa que se inicia e para que possamos entrar no clima da Páscoa, além de ser uma oportunidade de conhecermos o trabalho dos artistas amadores e profissionais da nossa cidade”, destaca João Carlos.