“Não aceito genuflexão, ninguém será perdoado”, diz Requião

Fontes muito próximas do senador Roberto Requião, do PMDB-PR, informaram ao blog do jornalista Fábio Campana, de Curitiba, que não há engov habilitado a desopilar o fígado do ex-governador depois da operação que culminou com a sua deposição da presidência do partido na capital do Estado.
Segundo essas fontes, Requião afirmou que não adianta alguns parlamentares saírem a publico dizendo que são contra a cassação do seu mandato como presidente do PMDB de Curitiba. Ora pois, afirma: “se eram contra, por que não foram à reunião para impedir o golpe?”
Para Requião, do PMDB, esses parlamentares apenas fizeram um jogo de cena combinado com aqueles que foram à reunião. “Ao menos deveriam ter tido a coragem daqueles que votaram pela minha deposição”.
Fonte: blog do jornalista Fábio Campana
