Especial

Lulu Santos homenageia a jornalista Scarlet Moon

Da Redação ·
Lulu Santos homenageia a jornalista Scarlet Moon
fonte: portalimprensa.uol.com.br
Lulu Santos homenageia a jornalista Scarlet Moon

Por meio do Twitter, o cantor Lulu Santos citou um trecho da música "Tão Bem" e recordou dos bons momentos ao lado da ex-companheira Scarlet Moon (62). A jornalista, atriz e escritora faleceu na madrugada da última quarta-feira (5/6), no Rio de Janeiro, após uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o UOL, o cantor também relatou a luta de Scarlet contra a síndrome de Shy-Drager, distúrbio degenerativo do sistema nervoso. "Os últimos anos foram uma batalha morro acima contra uma devastadora doença degenerativa que lhe roubou a vida em vida, e isto, em mim, sempre doeu mais. Perdemos miss Moon para uma moléstia cruel, mas não em mossas memórias. A beleza incomum, a inteligência aguda, a gargalhada fácil são seu legado para nós. Viva Scarlet Moon de Chevalier, a pessoa, o nome e a lenda, e, sem esquecer, as canções que fiz pra você sinhá", escreveu Santos.

continua após publicidade
confira também


A jornalista foi casada por 28 anos com o músico, de quem se separou em 2006. Ela deixou três filhos, Gabriela, Christovam e Theodora, de relacionamentos anteriores, e dois netos.

"Perdemos Scarlet, todos nós, e isto é devastador em alguma medida pra cada um. Para mim é imensurável. Por um quarto da minha vida, dividi um leito, filhos, projetos, esperanças, desapontamentos, perdas, alegria e tristeza, fomos casados e foi eterno enquanto durou. Nos separamos há mais tempo do que fomos casados, mas nossa história, como se diz, marcou", afirmou o cantor.