Especial

Novela: Pilar dá surra em Paloma em "Amor à Vida"

Da Redação ·
Novela: Pilar dá surra em Paloma em
fonte: Divulgação
Novela: Pilar dá surra em Paloma em

Dificuldade de relacionamento entre mãe e filha também é tema da novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas, na Rede Globo de Televisão. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida', Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) vão ter uma séria discussão.

Tudo começa quando a mãe da médica fica sabendo que a filha vai noivar com Bruno (Malvino Salvador). A socialite fica passada com a notícia, já que não quer que Paloma se case com um homem pobre. A situação fica ainda mais complicada quando a mãe de Paulinha (Klara Castanho) decide fazer um jantar de noivado sem a família.

"Ah, já entendi. Se eu e seu pai formos, o pai e a mãe do seu noivo vão ter que ir também. E como o seu futuro marido não é nenhum príncipe, é obvio que você tem vergonha. Vergonha da família de sapos que você arrumou", alfineta Pilar.

A pediatra retruca, dizendo que tem vergonha é da própria mãe. "Vergonha? De mim? Como se atreve a dizer que tem vergonha de mim? Me respeite!", dispara Pilar. Irada, ela dá um tapa na cara da filha.

continua após publicidade
confira também

Paloma fica chocada com a atitude da mãe e a critica, sem pestanejar. "Você é uma dondoca, só se preocupa com aparência, dinheiro. É contra meu noivado com Bruno só porque ele é pobre! Quer saber por que tenho vergonha de você? Eu digo! Se você se encontrar com a família do Bruno, vai jogar veneno em cima deles", acusa.

A médica continua com a série de acusações e diz que a mãe tem vergonha da própria origem, lembrando que ela também já foi pobre antes de se formar em Medicina.

Félix (Mateus Solano) vê tudo de longe e parece estar gostando da situação, mas percebe que está na hora de intervir.

"Parem! Vocês parecem duas ariranhas lutando. Mãe maravilha, vai partir pras vias de fato?", indaga.

A esposa de César (Antonio Fagundes) se acalma. Paloma, por sua vez, se arrepende de ter ofendido a mãe. "Eu fui longe demais. Desculpa", pede.

Apesar de Pilar aceitar o pedido, ela garante que não irá à festa de noivado de Paloma, porque, definitivamente, tem amor próprio. 

continua após publicidade




As informações são do Bonde/Jornal Extra