Especial

Roma inicia a semana do Colorado

Da Redação ·
Roma inicia a semana do Colorado
fonte: arquivo
Roma inicia a semana do Colorado
continua após publicidade

Após ser derrotado na abertura do Paranaense da Divisão de Acesso de 2013, ao perder por 2 a 0 para o Cincão, o Roma Apucarana iniciou nesta segunda-feira, no campo da Rank Pneus, a sua preparação para a próxima rodada da competição estadual. Nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio Olímpio Barreto, o Tricolor receberá o Colorado, que no domingo passado em Rolândia, empatou por um gol com o Grêmio Maringá.

Mesmo tendo que continuar improvisando nas laterais e não podendo contar com alguns jogadores que ainda não tiveram as suas documentações regularizadas junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF), o técnico Carlos Alberto Santos promete um time mais aguerrido e competitivo diante do Colorado.

continua após publicidade

O treinador não confirma, mas ele deve fazer algumas mudanças na equipe para o próximo compromisso, principalmente no setor ofensivo. A expectativa é pela entrada de Warley no ataque, pois tanto André Neles como Vinícius não renderam o esperado na derrota no Estádio do Café.

O Roma precisa vencer o Colorado de qualquer maneira, pois depois a equipe terá dois confrontos difíceis fora de casa. Vai enfrentar o PSTC no próximo domingo, em Cornélio Procópio, e no dia 9 de junho encara o Foz, em Foz do Iguaçu.

Para o jogo desta quinta-feira, Carlos Alberto não vai poder utilizar o zagueiro-central Tiago Prado, que se machucou em Londrina. O atleta fará uma ressonância magnética, mas desde já está afastado das próximas rodadas da Divisão de Acesso, segundo informou Sérgio Tanaka, diretor de Futebol do Tricolor.

continua após publicidade

Em compensação, a equipe poderá ter a estreia do zagueiro Danilo, campeão da Divisão de Acesso de 2010 pelo próprio Roma. O jogador está treinando desde a semana passada e deve ser a maior novidade do time para o jogo nesta quinta-feira.

Ontem, Sérgio Tanaka disse que o clube está contratando um lateral-direito do futebol paulista e que o lateral-esquerdo Iran deve assinar contrato nos próximos dias. Este último atleta já atuou no Corinthians, Ponte Preta e Botafogo.