Especial

Roma Apucarana inicia a semana do Colorado

Da Redação ·
Roma Apucarana inicia a semana do Colorado
fonte: Tribuna do Norte
Roma Apucarana inicia a semana do Colorado

Após ser derrotado na abertura do Paranaense da Divisão de Acesso de 2013, ao perder por 2 a 0 para o Cincão, o Roma Apucarana iniciou nesta segunda-feira, no campo da Rank Pneus, a sua preparação para a próxima rodada da competição estadual. Nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio Olímpio Barreto, o Tricolor receberá o Colorado, que no domingo passado em Rolândia, empatou por um gol com o Grêmio Maringá.

Mesmo tendo que continuar improvisando nas laterais e não podendo contar com alguns jogadores que ainda não tiveram as suas documentações regularizadas junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF), o técnico Carlos Alberto Santos promete um time mais aguerrido e competitivo diante do Colorado.

O treinador não confirma, mas ele deve fazer algumas mudanças na equipe para o próximo compromisso, principalmente no setor ofensivo. A expectativa é pela entrada de Warley no ataque, pois tanto André Neles como Vinícius não renderam o esperado na derrota no Estádio do Café.

continua após publicidade
confira também

O Roma precisa vencer o Colorado de qualquer maneira, pois depois a equipe terá dois confrontos difíceis fora de casa. Vai enfrentar o PSTC no próximo domingo, em Cornélio Procópio, e no dia 9 de junho encara o Foz, em Foz do Iguaçu.

continua após publicidade

Para o jogo desta quinta-feira, Carlos Alberto não vai poder utilizar o zagueiro-central Tiago Prado, que se machucou em Londrina. O atleta fará uma ressonância magnética, mas desde já está afastado das próximas rodadas da Divisão de Acesso, segundo informou Sérgio Tanaka, diretor de Futebol do Tricolor.

Em compensação, a equipe poderá ter a estreia do zagueiro Danilo, campeão da Divisão de Acesso de 2010 pelo próprio Roma. O jogador está treinando desde a semana passada e deve ser a maior novidade do time para o jogo nesta quinta-feira.

Ontem, Sérgio Tanaka disse que o clube está contratando um lateral-direito do futebol paulista e que o lateral-esquerdo Iran deve assinar contrato nos próximos dias. Este último atleta já atuou no Corinthians, Ponte Preta e Botafogo.