Especial

Roma Apucarana estreia hoje na Divisão de Acesso

Da Redação ·
Roma Apucarana estreia hoje na Divisão de Acesso
fonte: Tribuna do Norte
Roma Apucarana estreia hoje na Divisão de Acesso

Com um time mesclado de jovens e experientes jogadores, o Roma Apucarana inicia hoje, às 15 horas, a sua caminhada em busca do retorno para o futebol de elite do Estado, enfrentando o Cincão, no Estádio do Café, em Londrina. Quem terá a árdua tarefa de tentar colocar o Tricolor de volta na Primeira Divisão do  Paranaense é o treinador Carlos Alberto Santos, ex-volante e que fez sucesso como jogador no Goiás e Botafogo-RJ nas décadas de 80 e 90.
Mesmo tendo realizado apenas um jogo-treino e comandado três coletivos visando a Divisão de Acesso, Carlos Alberto está confiante na conquista de um bom resultado hoje (24) à tarde.

“Respeitamos o nosso adversário, mas o elenco está confiante e vamos em busca de um resultado positivo”, destacou o  Carlos Alberto, que não poderá utilizar o lateral Alex Costa, os zagueiros André Silva e Danilo e o atacante Alex Martins. Estes atletas não tiveram as suas documentações regularizadas junto à Federação Paranaense de Futebol e por isso não entram em campo hoje, segundo informou Fernando Umeoka, empresário de jogadores e parceiro do clube na atual temporada.

continua após publicidade
confira também

Ele está desde quarta-feira acompanhando os treinos do Roma e disse que vai assistir a partida neste sábado, acreditando numa boa apresentação da equipe.Carlos Alberto destaca que a escalação do time somente será  divulgada momentos antes do confronto.

Para a Divisão de Acesso foram contratados 20 jogadores com destaque para o zagueiro Tiago Prado, ex-Grêmio, e os atacantes Abuda, ex-Corinthians, e André Neles, ex-Palmeiras.

O goleiro Diego, o zagueiro Danilo, o meia Alex Ricardo e o atacante Warley, campeões da Divisão de Acesso em 2010 estão de volta ao clube. Outra atração do time é o zagueiro Robenval. No elenco também estão os juniores Alisson, Wadson e Dirceu.