Especial

Saiba os detalhes do último capítulo de Salve Jorge

Da Redação ·
Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) terão um reencontro emocionante com Junior (Luiz Felipe Mello)
fonte: Divulgação
Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) terão um reencontro emocionante com Junior (Luiz Felipe Mello)

"Salve Jorge" chega ao fim nesta sexta-feira (17). A novela de Gloria Perez gerou grande repercussão entre os internautas e telespectadores e atingiu bons índices de audiência na reta final. Nesta sexta-feira, a Globo exibirá o último capítulo que revelará desfechos dos personagens principais e secundários, além da resolução de um grande mistério.

Zyah (Domingos Montagner) ficará com Ayla (Tania Khalill) no final de "Salve Jorge". Como Bianca (Cleo Pires) voltou para o Brasil, o turco vai pedir perdão à esposa pela traição e os dois viverão felizes. Ayla ficará grávida e a paz voltará a reinar na Capadócia.

Já no Brasil, Bianca ficará solteira e mostrará a Maitê (Cissa Guimarães) que não está arrependida da decisão.  Se eu não saísse fora acabava, Maitê! Acabava no desgaste, mas acabava! Zyah não conseguia enxergar isso, mas eu enxerguei muito bem! Quando vi ele correndo atrás da Ayla, com ciúme da Ayla... Ele nunca ia ficar só comigo! Então, melhor assim, não foi?", dirá.

Depois de ter atropelado Érica (Flavia Alessandra) e vê-la perder o bebê, Haroldo está se sentindo muito culpado. Os dois se aproximam e o advogado fica realmente interessado na militar. A tenente finalmente se livra da paixão que sentia por Theo. Haroldo e Érica terminam juntos e felizes.

Celso (Caco Ciocler) e Amanda (Lisandra Souto) ficarão juntos no final de "Salve Jorge". Depois de conseguirem colocar Antônia (Letícia Spiller) na cadeia, eles vão entrar na Justiça contra Carlos (Dalton Vigh). Para complicar ainda mais a situação, Leonor dirá que pretende dar a parte da herança a Celso o mais rápido possível.

Waleska (Laryssa Dias) será libertada da boate, mas continuará trabalhando como prostituta em Istambul, por não ter outra opção de sobrevivência. No entanto, Almir (Murilo Gross) convidará a garota para voltar ao Brasil. Ele dirá que está gostando dela e que sente saudades. Ela ficará emocionada e aceitará o convite.

Uma forte operação será armada para prender os traficante na boate em Istambul. Riva (Rita Elmôr), que na verdade é uma agente da Interpol, ajudará no plano. Jô (Thammy Miranda) será a responsável pela prisão de Russo (Adriano Garib).  A policial seduzirá o capanga de Livia e o levará para um quarto. Irina será presa, mas tentará argumentar que só cuidava do caixa da boate.

Enquanto isso, Galego (Jone Brabo) resistirá e atacará Helô. Riva entrará em cena e atingirá a mão do criminoso e ele soltará a arma. Helô conseguirá algemá-lo. Enquanto isso, Wanda (Totia Meirelles) estará em um quarto, no interior da boate, e ouvirá a movimentação. Ela entrará em pânico e fugirá.

Morena, que acompanha toda a operação em um carro do lado de fora da boate, ficará sabendo da fuga de sua maior inimiga. Para não deixar barato, ela se lembra de uma saída secreta do prédio e pega sua arma e vai atrás de Wanda.  Morena dá dois disparos no chão e os policiais chegam e prendem a bandida.

Rosângela (Paloma Bernardi) será a primeira que conseguirá escapar no aeroporto. Ela encontra com Morena (Nanda Costa) no saguão e é questionada sobre o paradeiro de Jéssica Vitória. Rosângela diz que não sabe sobre o esconderijo e pede para ir embora. Morena concorda e deixa a criminosa fugir. Percebendo que há algo de errado, Helô (Giovanna Antonelli) pressiona Morena e descobre que a aliciadora conseguiu embarcar em um avião. Mais tarde, ela será presa no aeroporto do Rio de Janeiro.

Livia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meireles) dividirão uma cela. O segredo da cena está guardado a sete chaves, segundo informações do Jornal Extra. Os figurantes, inclusive, assinaram um termo de confidencialidade.

As atrizes não comentam, mas existem rumores de que a cena entre as duas revele quem é o grande chefe que está acima de Livia na quadrilha do tráfico internacional de pessoas. Muitas pessoas palpitam que Mustafá (Antonio Calloni) seja revelado o grande chefão, mas não há nada confirmado. A única certeza é que as duas acabarão a novela dentro da cadeia.

Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) vão se casar no último capítulo de "Salve Jorge". As cenas foram gravadas na última segunda-feira (13), e as imagens mostram o vestido de renda da delegada, com uma faixa de veludo e cabelo preso.

Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) terão um reencontro emocionante com Junior (Luiz Felipe Mello).  O capitão conseguirá resgatar a pequena Jéssica e narrará a história ao filho.

No alto de uma montanha! Fugindo dos bichos..", responderá Theo ao ser questionado sobre o resgate de Jéssica.
A cena da família reunida promete ser emocionante.  "Salve Jorge" chega ao fim amanhã.

continua após publicidade