MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Polícia evita fuga de detentos da Cadeia de Rolândia

Uma fuga de presos foi frustrada pela polícia na madrugada desta quinta-feira (16) em Rolândia . Segundo a polícia, os presos serraram uma grade na parte de cima do pátio e abriram os cadeados das celas. Eles amarraram vários lençóis e fizeram uma espé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2013, 22:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma fuga de presos foi frustrada pela polícia na madrugada desta quinta-feira (16) em Rolândia . Segundo a polícia, os presos serraram uma grade na parte de cima do pátio e abriram os cadeados das celas. Eles amarraram vários lençóis e fizeram uma espécie de corda para fugir da delegacia, chamada de "tereza" no linguajar do cárcere.

Os policiais civis de plantão perceberam a movimentação e pediram reforço à Polícia Militar. Três equipes da corporação foram para o local e os detentos foram contidos rapidamente. Foram efetuados alguns disparos para impedir a fuga, mas ninguém ficou ferido.

Na manhã de hoje, os policiais vão vistoriar as celas para apreender os materiais utilizados para serrar as grades. A delegacia de Rolândia abriga hoje 96 detentos. As oito celas existentes no local teriam que abrigar até 60 presos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia evita fuga de detentos da Cadeia de Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!